POLÍTICA DE
AGENDAMENTOS
Consta nesta página nossa política de agendamentos, cancelamentos, reagendamentos, faltas, atrasos e devoluções pertinente a todos os nossos serviços e produtos.
Importante! Todo e qualquer assunto financeiro deverá ser tratado pelo canal oficial da empresa gessicaleiteestetica@gmail.com ou presencialmente em nossas unidades de atendimento para fins de registro e protocolo.
SOBRE REAGENDAMENTOS, ATRASOS OU AUSÊNCIAS
PARA TODOS OS TRATAMENTOS/CONSULTA
1 - Em caso de remarcações, será reagendada a sessão que for informada com até 24h de antecedência ao dia e horário agendado. Caso contrário, será dada como falta sem direito a reposição de data ou devolução financeira.
2 - Será possível reagendar sua sessão 2 vezes, conforme o item acima. Diferente disso, será dada como falta sem direito a reposição de data ou devolução financeira.
3 - Em casos de atrasos que ultrapassem 5 minutos, comprometendo assim a agenda do dia, a sessão será dada como falta sem direito a reposição de data ou devolução financeira.
4 - Em caso de ausência na data e hora agendada, será dada como falta sem direito a reposição de data ou devolução financeira.
SOBRE VALORES PAGOS COMO SINAL PARA GARANTIA DE VAGA
OU PACOTES E PROCEDIMENTOS COMPRADOS EM MODALIDADE PROMOCIONAL
5 - Valores pagos, em qualquer quantia como sinal ou sob condição promocional, não estão sujeitos a devolução em caso de desistência pelo cliente. O mesmo será automaticamente revertido em crédito para o mesmo serviço ou outro acordado mutuamente. O crédito ficará disponível para uso no prazo de até 6 meses a contar da data do pagamento.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE CONSULTAS,
TRATAMENTOS FACIAIS E CORPORAIS
6 - Nossos tratamentos tem valor pré-estabelecido e devem ser pré-pagos para reserva de data e horário.
7 - No caso de cancelamento em menos de 48h do seu horário agendado, poderá ser restituído até 70% do valor pago, observando a forma de pagamento apontada nos itens a e b que seguem detalhadas abaixo:
a - Em caso de pagamento via PIX, transferência e dinheiro, o valor a ser restituído poderá ser feito em até 90 dias em conta bancária em nome do cliente.
b - Em caso de pagamentos feitos via cartão de crédito/débito, o estorno ou crédito será solicitado à operadora do cartão em até 10 dias da solicitação do cancelamento feito pelo cliente, após este trâmite, tudo transcorrerá em tempo e forma definidos pela operadora do cartão do Cliente utilizado na compra. Eximindo o estabelecimento de quaisquer reembolso financeiro ou esclarecimentos.
10 - No caso de cancelamento em menos de 48h do dia e horário agendado, não será reembolsado qualquer valor, gerando um crédito de serviços em nossas unidades, que poderá ser utilizado em até 6 meses após o pagamento mediante disponibilidade do procedimento e profissional.
11 - Em caso do cancelamento do horário por parte do estabelecimento será reembolsado o valor total pago em até 60 dias em conta bancária em nome do cliente.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA DEPILAÇÃO A LASER
12 - Nossos tratamentos tem valor pre-estabelecido e devem ser pré-pagos para reserva de data e horário.
13 - Nos casos de contraindicações temporárias o tratamento será pausado, podendo ser retornado no prazo de até 12 meses sem ajuste de valores, mediante liberação atestada por profissional competente.
14 - O Cliente declara-se ciente que em caso de pagamento recorrente, na falha da cobrança por parte da forma de pagamento, poderá o Cliente continuar o tratamento mediante pré-pagamento por sessão avulsa respeitando tabela vigente desta modalidade de pagamento.
15 - No caso de desistência pelo Cliente por qualquer motivo, o mesmo é obrigado a fazê-lo por escrito, via termo de cancelamento disponibilizado em https://www.gessicaleiteestetica.com.br/modelo-termo-de-cancelamento e enviado para para o e-mail (gessicaleiteestetica@gmail.com) ou entregue impresso.
16 - Em caso de cancelamento pelo Cliente serão deduzidos todas as sessões/protocolos já realizados bem como taxas administrativas. Também será aplicada uma multa no valor de 20% sob o valor total contratado. O prazo para a restituição é de até 90 dias após a devida solicitação de cancelamento que será feito exclusivamente por meio de conta bancária em nome do Cliente.
17 - Em caso de pagamentos feitos via cartão de crédito/débito, o estorno ou crédito será solicitado à operadora do cartão em até 10 dias da solicitação do cancelamento feito pelo cliente, após este trâmite, tudo transcorrerá em tempo e forma definidos pela operadora do cartão do Cliente utilizado na compra. Eximindo o estabelecimento de quaisquer reembolso financeiro ou esclarecimentos. Será descontado taxas e multa mencionadas no item anterior.
18 - O Cliente possui um prazo de até 15 meses para usufruir de seu tratamento, no encerramento deste prazo, é declarada automaticamente a desistência por parte do Cliente ficando o Estabelecimento desobrigado de qualquer reembolso financeiro ou reposição de serviços.
EM CASO DE GRAVIDEZ NA DEPILAÇÃO A LASER
OU CASOS TEMPORÁRIOS DE CONTRAINDICAÇÃO
19 - O Cliente possui um prazo de até 15 meses para usufruir de seu tratamento, no caso de gravidez, o tratamento será pausado e retomado após liberação médica. Neste caso, não há reembolso de qualquer valor após 15 meses da compra do pacote, ficando o valor restante, não utilizado, como crédito para a Depilação a Laser ou outros procedimentos a serem negociados.
POLÍTICA DE TROCAS DE PRODUTOS
20 - A troca de produtos só poderá ser feita mediante produto lacrado e com a embalagem em perfeitas condições, no prazo de até 30 dias após a compra.